DESDE 2008
(11) 97432-4565
(11) 97432-4565
LIGUE AGORA E SOLICITE UM ORÇAMENTO
ESTAMOS ONLINE!
(11) 95277-3624
(11) 4786-2465
QUEM SOMOS
Eduardo Junqueira, 52 anos, trabalho há 18 anos no ramo imobiliário, com experiência em corretagem, área administrativa, documentação imobiliária e suporte na parte jurídica.
Experiência adquirida na prática de tantos anos, solucionando diversas questões apresentadas em uma negociação imobiliária.
Trabalhou diretamente nas imobiliárias:
Camargo Dias Imóveis (Área administrativa e consultoria na área de terceiros e locação);
Fernandez Mera (Consultor imobiliário na área de lançamentos incluindo também atendimento "on-line");
Franquia Imóveis (Área administrativa, despachante documentalista imobiliário e suporte na parte jurídica como pós-venda);
Atualmente
Hoje, como autônomo, atuo principalmente como Documentalista imobiliário (Despachante Imobiliário) atendendo advogados, corretores autônomos e agências de imobiliárias de pequeno e grande porte, além de pessoas físicas e jurídicas que nos procuram através da mídia ou indicadas por nossos fiéis clientes.
MISSÃO
“Garantir aos seus clientes a tranquilidade e segurança para o fechamento de transações comerciais”.
O Mercado Imobiliário é complexo. Quem procura comprar ou vender um imóvel terá que despender tempo submeter-se a diversas situações burocráticas e conhecer alguns procedimentos legais.
Conheça aqui um pouco desse mundo e saiba quais passos seguir. Aqui você encontrará diversas informações importantes sobre cuidados e procedimentos para comprar, vender ou alugar um imóvel, como as documentações necessárias para uma transação imobiliária segura e eficaz.
VISÃO
“Fornecer certidões e levantamentos, com segurança, rapidez e eficiência para todas as pessoas envolvidas em transações comerciais”.
Na vida corrida de hoje em dia, contar com um profissional que facilita a nossa rotina é uma verdadeira “mão na roda”.
Apesar da disponibilidade de alguns serviços na internet, a maioria das pessoas ainda recorre a profissionais em documentação imobiliária para representá-las nos processos de registro de imóveis, cancelamentos de hipoteca, levantamento de certidões necessárias para a venda de um imóvel e outras ações relativas à compra, venda ou locação de imóveis.
Por terem o conhecimento necessário, os profissionais em documentação imobiliária permitem que os clientes não se envolvam com as questões burocráticas, contando com serviços de qualidade como a REMJ - Documentação Imobiliária assim o faz.