top of page

QUEM SOMOS

Eduardo Junqueira, 52 anos, trabalho há 18 anos no ramo imobiliário, com experiência em corretagem, área administrativa, documentação imobiliária e suporte na parte jurídica.

Experiência adquirida na prática de tantos anos, solucionando diversas questões apresentadas em uma negociação imobiliária.

Trabalhou diretamente nas imobiliárias:

Camargo Dias Imóveis (Área administrativa e consultoria na área de terceiros e locação);

Fernandez Mera (Consultor imobiliário na área de lançamentos incluindo também atendimento "on-line");

Franquia Imóveis (Área administrativa, despachante documentalista imobiliário e suporte na parte jurídica como pós-venda);

Atualmente

Hoje, como autônomo, atuo principalmente como Documentalista imobiliário (Despachante Imobiliário) atendendo advogados, corretores autônomos e agências de imobiliárias de pequeno e grande porte, além de pessoas físicas e jurídicas que nos procuram através da mídia ou indicadas por nossos fiéis clientes.

MISSÃO

“Garantir aos seus clientes a tranquilidade e segurança para o fechamento de transações comerciais”.

O Mercado Imobiliário é complexo. Quem procura comprar ou vender um imóvel terá que despender tempo submeter-se a diversas situações burocráticas e conhecer alguns procedimentos legais.


Conheça aqui um pouco desse mundo e saiba quais passos seguir. Aqui você encontrará diversas informações importantes sobre cuidados e procedimentos para comprar, vender ou alugar um imóvel, como as documentações necessárias para uma transação imobiliária segura e eficaz.

VISÃO

“Fornecer certidões e levantamentos, com segurança, rapidez e eficiência para todas as pessoas envolvidas em transações comerciais”.

Na vida corrida de hoje em dia, contar com um profissional que facilita a nossa rotina é uma verdadeira “mão na roda”.
Apesar da disponibilidade de alguns serviços na internet, a maioria das pessoas ainda recorre a profissionais em documentação imobiliária para representá-las nos processos de registro de imóveis, cancelamentos de hipoteca, levantamento de certidões necessárias para a venda de um imóvel e outras ações relativas à compra, venda ou locação de imóveis.


Por terem o conhecimento necessário, os profissionais em documentação imobiliária permitem que os clientes não se envolvam com as questões burocráticas, contando com serviços de qualidade como a REMJ - Documentação Imobiliária assim o faz.

bottom of page